THE SMART TRICK OF POSSO VENDER ENERGIA SOLAR PARA MEU VIZINHO THAT NO ONE IS DISCUSSING

The smart Trick of Posso vender energia solar para meu vizinho That No One is Discussing

The smart Trick of Posso vender energia solar para meu vizinho That No One is Discussing

Blog Article

Da mesma forma que tem de comprar energia à rede elétrica quando os painéis não conseguem gerar energia suficiente para alimentar a sua habitação, também consegue vender energia solar sempre que produzir excedentes devido ao pouco consumo.

Para fazer bom uso desses relatos, é importante ter em mãos depoimentos autênticos e precisos, que reflitam a experiência genuine do cliente com a solução oferecida.

Além disso, crie um logotipo que seja visualmente atraente e que represente a energia solar de forma criativa. Esses elementos serão fundamentais para o reconhecimento da sua empresa no mercado.

Atualmente, o consumidor ou integrador consegue distribuir os excedentes somente para áreas consumidoras que tenham o mesmo titular, com prazo para aprovação da distribuidora de até thirty dias. 

A desvantagem é que as tarifas são reguladas pelo Governo. Por padrão, todo o consumidor é um consumidor cativo.

Definir um público-alvo é o primeiro passo para alcançar o posicionamento de marca e atrair clientes em potencial. Portanto, faça uma pesquisa de mercado para identificar potenciais públicos e necessidades da sua região.

Optando por essa técnica de abordagem de vendas, prefira falar nos benefícios e possibilidades que um sistema fotovoltaico pode oferecer, em vez de tratar apenas das funcionalidades que determinado painel ou inversor solar possui. 

Se todas essas vantagens despertaram o seu interesse em aderir a uma franquia de energia solar, clique aqui e conheça os dois modelos com os quais trabalhamos na HCC.

Isso ajuda a quebrar o gelo da relação comercial, torna a interação mais leve e o diábrand mais fácil, deixando o cliente mais à vontade para conversar e negociar. Vale pontuar que essa conexão deve ser all-natural e autêntica, portanto, cuidado para não forçar a barra. 

Isso é extremamente útil em situações onde os sorenesséis solares podem ser afetados por sombras de forma desigual, quando é preciso detectar falhas ou facilitar uma expansão do sistema, adicionando sorenesséis conforme necessário.

É possível produzir e vender a energia solar gerada em sua casa com a utilização dos créditos de energia referentes à geração excedente, ou vender aos consumidores do mercado livre de energia, sendo um autoprodutor associado à Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE).

Os excedentes de autoconsumo dizem respeito à energia que é gerada pela instalação solar que não é consumida, nem armazenada.

Por fim, o acompanhamento e o suporte pós-venda são essenciais para garantir a satisfação do cliente e a fidelização. Após a venda, é importante manter um canal check here de comunicação aberto, oferecendo suporte técnico e informações sobre a manutenção do sistema.

Esse tipo de sistema é comumente utilizado em casas de campo, sítios, chácaras e em sistemas de iluminação pública.

Report this page